Publicidade

 

A GMK Ambiental é uma empresa especializada em licenciamentos ambientais, isto é, ela ajuda os seus clientes que desejam empreender loteamentos, construir edificações, instalar indústrias, entre outras situações, a sair do “cipoal” de burocracia da legislação brasileira, muitas vezes coisa de enlouquecer. Mas a GMK está acostumada a colocar a organizar a papelada fazendo os estudos, laudos e solicitações para que seus clientes consigam legalizar seus empreendimentos vencendo todas as barreiras burocráticas.

A GMK atua em: 1) licencimentos ambientais, 2) projetos arquitetônicos, 3) estudos de impacto de vizinhança, 4) levantamento topográfico e 5) compatibilização de projetos.

A empresa é administrada por dois sócios: a arquiteta Gabriela Kammer e pelo engenheiro agrônomo Marcelo Knoblauch. Portanto, “GMK” vem das iniciais de “G” de Gabriela e “MK” de Marcelo Knoblauch”.

Gabriel Kammer ´é formada em arquitetura e urbanismo em 2008 pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), com MBA em gestão estratégica em negócios imobiliários e da construção civil, pela Univali, e com experiência na elaboração de projetos arquitetônicos em vários empreendimentos da Grande Florianópolis.

Marcelo Walter Knoblauch é formado em 2008 em agronomia pela UFSC. Em 2010, concluiu formação como especialista em laudos de avaliação de imóvel rural e autoria e perícia ambiental pelo IBAPE. Tem larga experiências nos seguintes serviços: 1) licenciamentos, 2) laudos e 3) perícias.

Venha conhecer os serviços da GMK Ambiental. O endereço da empresa é rua Leopoldo Freiberger, 366, sala 01, centro, Biguaçu. Site: www.escritoriogmk.com.

O telefone é (48) 3066-0301.

Publicidade