Publicidade

 

O advogado biguaçuense, José Braz da Silveira, compareceu, na noite de quinta-feira passada (25/01), a um evento do partido PODEMOS em apoio ao pré-candidato a Presidente da República, Álvaro Dias.

Aqui o relato de Braz: “São José sediou, na noite de quinta-feira (25/01), reunião do PODEMOS da Grande Florianópolis. O partido já está organizado e pronto para enfrentar os desafios que virão em Florianópolis, São José, Biguaçu, Itajaí, Governador Celso Ramos e Palhoça. O segmento jovem do partido também compareceu. Foi um momento de apresentação e integração entre os filiados aos diretórios municipais. O PODEMOS tem unidade, força e representa a verdadeira renovação na política catarinense.

Continua: “Além da organização regional, o destaque nas manifestações das lideranças do PODEMOS, presidido em Santa Catarina por Vilson Sandrini Filho, é o projeto nacional, ético, profissional, consistente, mesclando a experiência, as ideias inovadoras e a Ficha Limpa do senador e pré-candidato à Presidência da República, Alvaro Dias. O evento foi organizado pelo coordenador regional do PODEMOS, José Braz da Silveira. Chefe de gabinete do deputado Natalino Lázare, Paulo Ricardo  Gwoszdz, representou o parlamentar na concorrida reunião.”

 

 

Braz, representante de Biguaçu, apresentou sua análise do atual momento pelo qual o país passa. (Foto Divulgação)

 

Evento foi organizado pelo coordenador regional do PODEMOS, José Braz da Silveira. (Foto Divulgação)
Publicidade