Publicidade

O vídeo que o leitor irá ver é muito breve e foi gravado na sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, isto é, há exatos quatro anos.

Tratava-se da filmagem de cenas para um vídeo clip de uma banda de Heavy Metal. Cleusa Ribeiro, a “Lady Evil”, uma dona de casa de Serraria, São José, que se tornou uma celebridade na internet devido a sua beleza ao aparecer em fotos e vídeos no facebook, mostrando os discos de vinil da coleção de seu esposo, Carlos Eduardo Fernandez (Carluxo), foi convidada para aparecer num vídeo clip de uma banda norte-americana chamada Chastain.

A equipe de produção decidiu gravar cenas tanto no cemitério de São Miguel como também no Museu Casa dos Açores, no mesmo balneário de Biguaçu.

Foi então que, no meio de uma das cenas, eis que o cinegrafista escutou o barulho que o leitor poderá conferir no vídeo e que o assustou.

Quando revisto esse pequeno trecho do vídeo, escuta-se uma espécie de grito de baixa frequência, sussurrada e barulho no assoalho. O vulto que aparece no quadro não é do além. É a “Lady Evil” passando ao lado do retrato do primeiro prefeito de Biguaçu, João Nicolau Born (1846-1911). Era apenas uma das cenas do vídeo clip que, paradoxalmente, era para um vídeo clip de uma música com temática de terror. A canção é intitulada “Evil awaits us” (O Mal nos espera).

O barulho de vozes e passos no assoalho foram reais, que assustaram o cinegrafista e interrompeu a gravação. Vale lembrar que, naquele momento, tirando dois ou três funcionários do museu, não havia mais ninguém no imóvel. Realmente muito estranho.

Isso é sobrenatural? Não sabemos. O Museu de São Miguel tem fama de mal assombrado.

O vídeo em questão precisa ser analisado com relação a aparelhos que analisam áudio em baixa frequência. O que a voz disse? Sim, nitidamente há uma voz e certamente está dizendo algo. Alguém está gritando (apesar de que a voz parece sussurrada) e bate na madeira do velho casarão. E se o grito sussurrado está dizendo algo?

Você que é especialista em análise de vozes de baixa frequência, dificilmente perceptivas aos ouvido humano, analise esse vídeo.

O que disse a voz? Terá sido a do fantasma do Museu Etnográfico Casa dos Açores, onde há tantas histórias de assombração?

 

VÍDEO 1

O vídeo gravado no Museu Etnográfico Casa dos Açores com as vozes que assustaram o cinegrafista

 

 

VÍDEO 2

Confira o vídeo clipe da canção “Evil awaits us” (O Mal nos espera) da banda Chastain, com cenas gravadas em São Miguel, Biguaçu.

 

 

REPORTAGENS SOBRE AS ASSOMBRAÇÕES DO MUSEU ETNOGRÁFICO CASA DOS AÇORES

 

Fantasmas voltam a assustar no museu de São Miguel, em Biguaçu

 

Vigilante incrédulo conta sobre fenômeno paranormal no museu de São Miguel

 “Expedição Caça Fantasmas” investiga assombração no Museu de São Miguel

LADY EVIL

Cleusa Ribeiro, a “Lady Evil”, a musa do Heavy Metal do Brasil, tornou-se famosa por postar fotos aparecendo com os discos da coleção de seu esposo e por sua notória beleza e sensualidade. Seu facebook é um sucesso de número de seguidores e admiradores.

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade