Publicidade

O Limeira Futebol Clube, o time mais antigo em atividade em Biguaçu (é seis anos mais antigo que o BAC), inaugurou, no último sábado (17/02), sua Escolinha de Futebol.

O projeto é uma iniciativa de algumas lideranças do Bairro e só foi possível colocar em prática graças ao apoio da empresa parceira a Cooperativa de Prestação de Serviços Públicos de Distribuição de Energia Elétrica Senador Esteves Júnior (CEREJ) por meio do presidente Edson Flores da Cunha.

Os idealizadores do projeto foram: Sérgio Murilo de Campos, Sandro Andrade e Giseli Maria. A administração financeira do projeto ficou sob a responsabilidade da APP da Escola Celina Dias da Cunha e a área cedente é o campo do Limeira Futebol Clube, na pessoa do presidente Pedro Nau.

A escolinha atenderá duas categorias, tanto no feminino, quanto no masculino. No evento de inauguração contou com o apoio da Escolinha de Futebol de Antônio Carlos ao qual fez amistoso com as duas categorias do masculino da Escolinha.

A escolinha receberá somente inscrições de moradores de Três Riachos que estejam estudando e o objetivo principal é “proporcionar qualidade de vida as crianças e jovens de Três Riachos por meio do futebol”.

Mais informações pelo fone rosiufsc@gmail.com.

 

17.02.2018

Publicidade