Publicidade

O vereador Nei Cunha (PPS) está organizando hoje a noite (segunda, 26/02) nos Fundos uma reunião política com várias lideranças de outras agremiações partidárias. O objetivo do encontro, que será as 20h, é conversar com futuros e potenciais candidatos a vereador  para 2020.

A ideia é sensibilizar, principalmente aqueles que foram bem votados e não se elegeram vereador em 2016, da importância de se unirem em um partido só para disputarem de forma igualitária e não servirem de trampolim para que outros se elejam vereadores contando com os seus votos.

 

VÍCIO

É que na política de Biguaçu existe um vício lamentável. Potenciais pré candidatos são levados pelo conto da carochinha de presidentes de grandes siglas municipais de que tal partido é bom para ele se eleger e depois de servir de marionete fica a ver navios durante quatro anos. Até porque não existe mais coligação proporcional (eleição para vereador unindo vários partidos) e, se bobear, a pessoa trabalha, tem bastante votos para se eleger numa sigla, mas acaba de fora porque entrou em outro partido que já tem os bam bam bam.

OPOSIÇÃO

Apesar de Cunha fazer parte da oposição, ele afirma que esse encontro não tem como objetivo criticar o governo Ramon e Vilson. O que se propõe é fortalecer um grupo de pessoas que querem candidatar-se em 2020 e uni-lo para um direcionamento no sentido de dar um norte para que elas não sejam mordidas pela mosca azul e acabem servindo de marionetes para os grandes partidos da cidade. (Décio Baixo Alves- e-mail: decio@jbfoco.com.br)

Publicidade