Publicidade

Em 25 de janeiro deste ano, publicamos matéria a respeito de um carro oficial da Prefeitura de Biguaçu que, segundo o denunciante, aparece meio dia num certo endereço de Biguaçu. A suspeita é a de que o funcionário público usa carro oficial para ir almoçar em casa.

Na ocasião, não informamos nome e endereço e perguntamos à prefeitura se o funcionário em questão pode ou não fazer uso do carro oficial.

Pois então. A prefeitura não respondeu. Aliás, não tem respondido nada. Reina o silêncio total, mesmo em questionamentos tão simples como se algum funcionário pode ou não levar carro oficial para fins particulares.

Hoje (quarta, 21/02) recebemos o seguinte e-mail do denunciante, cujo nome fica aqui em sigilo. “Vocês lembram sobre a denúncia que eu fiz um no mês passado a respeito de um funcionário público do setor do Conselho tutelar que vinha em casa almoçar com o veículo da prefeitura? Vocês sabem me dizer se teve alguma resposta da prefeitura a respeito disso? Porque esse funcionário ficou uma semana sem aparecer na casa dele com o veículo. E depois disso tá vindo em casa todos os dias normalmente”, escreveu o denunciante.

E agora, prefeitura de Biguaçu? Não vão tomar a mínima providência? Não vão esclarecer os fatos?

 

Almoçar em casa com carro oficial pode?

Publicidade