Annelize Corrêa, de apenas 20 anos de idade, e sua irmã Adriana, 26, morreram hoje (sábado, 31/03) vítimas de um acidente automobilístico no quilômetro 8,8 da SC-410, rodovia que liga Tijucas a Nova Trento.

O acidente ocorreu na altura de Nova Descoberta, entre Tijucas e Canelinha. Annelize estava com outras três pessoas no Astra com placa de Biguaçu que colidiu com um Gol de Gaspar.

O motorista do Gol, de apenas 24 anos de idade, morreu na hora. Junto com Annelize morreu sua irmã. Do Astra, o motorista e um passageiro foram levados em estado muito grave para um hospital em Tijucas.

A batida foi tão forte que os bombeiros levaram 40 minutos para retirar as duas únicas vítimas que ainda estavam vivas.

Não se sabe até o presente momento quem foi o responsável pelo acidente, ou seja, qual entre os carros envolvidos no acidente invadiu a pista contrária.

Infelizmente a SC-410 não possuem muretas de proteção para dividir as duas pistas. Se algum veículo invadir a pista contrária, o acidente é inevitável e a força do impacto é enorme, mesmo que o veículo esteja a 40 ou 60 km por hora.

Annelize trabalhava na Loja Ideal, do empresário Luiz Renato Petry, da Acibig (Associação Empresarial de Biguaçu). Fazia o curso de pedagogia na Univali Biguaçu.

À família de Anneliza, nossos sinceros pêsames.

 

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco