Publicidade
Um dos nomes fortes da cena autoral da música catarinense a Banda Blame tem investido cada vez mais em mostrar a sua música através de trabalhos audiovisuais, atingindo um público cada vez maior e em diversas regiões de Santa Catarina, e acaba de lançar seu single “Alívio” com um videoclipe pra lá de especial e que já contabiliza milhares de visualizações nas redes sociais. 
A produção foi dirigida por Geraldo Borges e João Gabriel Dias, e tem como história centrar a importância da igualdade, do entendimento de que o amor não tem gênero, cor, classe social e nem mesmo idade. As cenas foram gravadas nas belas paisagens de Florianópolis e Palhoça e o videoclipe é o primeiro single depois do “Efeito Halo”, primeiro CD da banda, lançado com oito faixas e três clipes, além de muitos shows por Santa Catarina e Brasil. “Alívio não veio para ser só mais uma balada no nosso repertório, queremos mostrar que o amor é também uma ferramenta para a busca da igualdade e respeito na nossa sociedade​”, destaca o baixista Geraldo Borges.​
 
Formada há ​sete  anos pelos músicos Vinicius Rosa (vocal e guitarra), Geraldo Borges (baixo) e Amauri Martendal (bateria), a Blame é inspirada pelo rock 90’s, e apresenta músicas com riffs e distorção, som de voz e violão, passeando por composições ora mais nervosas, ora mais baladas.Além disto, a banda é um dos principais nomes da cena cultural e autoral local e seus músicos estão sempre engajados nas produções locais, nos backstages dos principais eventos e ainda assinam a criação do coletivo de bandas, O Clube.​ “Este é o primeiro lançamento de muitos outros que estamos planejando para 2018. Com isso, o público pode esperar muita música autoral catarinense em singles, clipes e shows por diversas cidades do estado”, completa Borges.
 
O novo trabalho da Blame pode ser conferido no canal oficial da Blame no YouTube (https://www.youtube.com/blamerock) ou através da fanpage oficial (https://www.facebook.com/BlameRock/)
VÍDEO
 
https://www.youtube.com/watch?v=QE3kgnUYZ-8

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade