Publicidade

Transcrevemos aqui a matéria da assessoria de imprensa da prefeitura de Biguaçu: “A Prefeitura de Biguaçu comunica que na próxima segunda-feira, dia 30/04, os serviços e atendimentos do serviço público municipal estarão sendo oferecidos normalmente, já que a data não foi decretada como ponto facultativo. O expediente apenas estará suspenso na terça-feira, dia 1º/05, feriado nacional do Dia do Trabalhador.

Mesmo no feriado, os atendimentos de urgências e emergências médicas estarão sendo realizados na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, s/n, no bairro Fundos. O mesmo vale para as cirurgias, internações, consultas, exames e demais procedimentos no Hospital Regional Helmuth Nass, na Avenida Egídio Abelino Richartz, s/n, bairro Beira Rio. 

Já as Unidades Básicas de Saúde (postos) funcionam na segunda-feira (30/04) e não abrem durante o feriado, retornando os atendimentos na quarta-feira (02/05), assim como todos os demais serviços municipais, incluindo as aulas na rede de ensino de Biguaçu. 

A coleta de lixo comum não sofre paralisação, sendo efetuada até mesmo no feriado. Quanto ao recolhimento de materiais recicláveis, será feito na segunda-feira normalmente e não ocorrerá na terça-feira, sendo realizado na quinta-feira (03/05) o itinerário nos bairros dos dois dias.”

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade