Heda Wenzel, assessoria de imprensa a serviço da Celesc, enviou o seguinte esclarecimento a respeito da explosão de um transformador na rua Rosa, bairro Prado de Baixo, Biguaçu. Aqui vai o comunicado:

A Celesc esclarece que a ocorrência registrada no dia 1º de abril no bairro Prado de Baixo, em Biguaçu, foi causada por um curto circuito no transformador em função da grande quantidade de chuvas que atingiu a região naquele domingo.

Informamos que o registro na Celesc foi efetuado às 07h22 e que uma equipe da Empresa chegou ao local da ocorrência cerca de meia hora após o recebimento da informação. Após a realização de testes, foi constatado o defeito no transformador que foi prontamente substituído e, às 10h14 o fornecimento de energia elétrica estava normalizado. Vale registrar, ainda, que o referido circuito atende a 53 unidades consumidoras e que não há registro histórico de ocorrências.

 

Heda Wenzel

Agência Comunicaz a serviço da Celesc

(48) 3231.5140 – assessoria de imprensa

(48) 99901.7767 – plantão para emergências

 

Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter.com/CelescInforma. 

Confira a situação em tempo real no estado: celgeoweb.celesc.com.br.”

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Transformador explode e bairro fica sem eletricidade