Nas chuvas do final de março último, Governador Celso Ramos foi durante atingida. Houve quedas tanto de árvores como também de barreiros, sendo que a SC-401 foi interrompida ao tráfego no domingo (01/04).

“Passado o período crítico de chuvas, a Secretaria de Obras da cidade começou a contabilizar os estragos ocasionados pelo fenômeno natural, e iniciou uma força tarefa, consertando e desobstruindo diversas bocas de lobo, realizando reparo de meios fios e de ruas, consertando a rede de drenagem e de água, além da desobstrução de ruas e remoção de rochas que dificultavam a locomoção de veículos e pedestres pelas vias da cidade”, informou a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Governador Celso Ramos.

BIGUAÇU

Comparar não ofende. Conforme o que o leitor leu acima, a prefeitura de Governador Celso Ramos está investindo em limpeza de bueiros e bocas de lobo. Pergutamos: e a prefeitura de Biguaçu?

As chuvas que provocaram danos em Governador Celso Ramos também atingiram Biguaçu em cheio. Houve enchentes generalizadas pela cidade.

A pergunta: e a prefeitura está limpando os bueiros? O que vale a macrodrenagem se não há limpeza periódica de bueiros no município?

 

AVISO       

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco