Publicidade

O IPTU deste ano em Biguaçu teve um aumento astronômico em minha residência aqui no Prado. Sem que houvesse qualquer benefício. Aliás a rua 13 de maio está mais esburacada do que a superfície da lua. O posto de saúde inexistente. Rede pluvial não funciona pois não é feita a manutenção. Captação de esgoto 0%. Áreas de lazer 0% Aumento do IPTU ultrapassou os 50%. Alô prefeito!”

Esta foi a mensagem de um leitor que resumiu todo. O leitor esqueceu de registrar seu nome, mas ele, em sucintas palavras, resumiu todo o “drama” do Prado, um dos mais bairros mais populosos de Biguaçu onde os serviços básicos são quase que negligenciados pela prefeitura.

O leitor lembrou o caso do posto de saúde do bairro, em construção há anos e que virou “chacota” estadual, pois a edificação foi feita em cima de uma pedra, a uns 3 a 4 metros do nível do solo. O problema é que não foram projetas rampa nem escadaria de acesso. Até o presente momento, o bairro não possui posto de saúde e a população é obrigada a dirigir-se ao posto do centro de Biguaçu.

Outro problema do bairro é a situação deplorável da rua 13 de Maio, a principal da região. A prefeitura de Biguaçu não vem realizando a manutenção da citada via.

Com a palavra, a secretaria municipal de obras.

 

Obra do Posto de saúde do bairro Prado virou uma piada no Estado. (Foto JBFoco)

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

 

Publicidade