Publicidade

Maria Eduarda Costa Casotti, a amada netinha do casal Carlos e Dirce Costa, do bairro Itaguaçu, Florianópolis, completa oito anos hoje (domingo, 29/04).

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Maria Eduarda mudou-se para Florianópolis. Seu pai Murilo, engenheiro da Embraer, foi transferido para trabalhar no escritório da empresa na capital catarinense.

Ao lado da sua mãe Cínthia e de seu irmão Pedro Costa Casotti, Maria comemorou seu aniversário antecipadamente na última sexta-feira (27/04) com seus coleguinhas de sala de aula, no salão de festas do condomínio em que mora a família, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Foi uma festa em que não faltou animação, doces e salgadinhos, sem falar do delicioso bolo servido na ocasião. Os avós Carlos e Dirce, além de muitos familiares como Janice, Edson, Mariana, Eduardo e o pequeno Leonardo, estiveram presentes. Os cachorrinhos de Maria, Pio e Mia, também ficaram muito felizes.

Parabéns Maria Eduarda, também chamada de “Cotinha”, a menina mais amada deste planeta.

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade