Publicidade

A Polícia Militar não para de prender a “rapaziada do crime”. Esta multiplicou-se que nem mosquito no lixo. O negócio tá brabo.

Pois bem! Na noite de segunda (16/04),  policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, prenderam uma “rapaziada” com uma porrada de objetos roubados. E se não fosse só isso, também os caras estavam com armas de fogo e andavam num carro roubado.

Por volta das 22h, à guarnição da radiopatrulha foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para atendimento de ocorrência na Rua Aristeu Arcendino de Souza, no bairro São Sebastião, local onde estaria escondido um veículo Fiat Uno, que teria sido roubado momentos antes no município de São José, e que teria sido levado diversos pertences das vitimas. Com apoio das demais guarnições do 16º BPM, foi logrado êxito na localização do veículo, e os quatro homens foram identificados sendo um adolescente de 16 anos, e três adultos de 19 e 22 anos, naturais de Florianópolis, São José e São Bento do Sul”, informou a assessoria de imprensa da PM.

Na casa, foram encontrada a bagulhada roubada além de um revólver 32 e uma moto com sua identificação adulterada.

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade