Publicidade

Recebemos vídeo filmado hoje (terça, 17/04) no interior de Biguaçu. O local não foi informado. Ao que tudo indica trata-se da localidade de “Fazenda”, conforme informa um áudio enviado junto com o vídeo em questão.

Pelo que mostram as imagens, trata-se de um cidadão que supostamente teria sido pego em flagrante por roubo e esquartejamento um boi alheio. No entanto, não podemos afirmar nada a respeito por não termos mais informações.

O cidadão foi quase linchado por populares. Ainda não temos informações a não ser que o homem agredido seria chamado “João”, conforme um áudio.

Resolvemos apresentar o vídeo porque existe um fato concreto nas imagens: o homem em questão foi agredido severamente e pisoteado na lama.

Não o estamos defendendo. Vamos deixar isso bem claro. No entanto, não sabemos com exatidão se o agredido é ou não é um infrator pego em flagrante. Por isso, é preciso esclarecer quem é, por que foi agredido e se realmente os pedaços de carne do boi que apareceram no vídeo são provenientes de um suposto roubo. Caso contrário, se essas indagações não forem respondidas, o vídeo em questão mostra um caso de agressão público e notório.

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

 

VIDEO

 

 

 

 

 

 

Publicidade