Uma moradora de Biguaçu resolveu ir visitar a família em Florianópolis hoje à tarde (domingo, 27/05) apesar do estado de tensão por causa da Greve Nacional dos Caminhoneiros. Mas ela quis encarar a “aventura” e, por isso, ela pegou o ônibus da linha Biguaçu-Florianópolis por volta das 13h. Conforme anunciado, as linhas de ônibus continuam funcionando.

A título de curiosidade, ela enviou fotos e vídeos de sua viagem tão trivial, mas que hoje ganhou um toque de “exotismo”: as consequências da greve nacional dos caminhoneiros que literalmente paralisou o Brasil.

A moradora mostra como está a BR-101 entre Biguaçu a Florianópolis com pouquíssima circulação de veículos, a ponte Pedro Ivo Campos e o Terminal do Centro (Ticen). Poucos também arriscaram-se a ir de ônibus à capital.

Confira o material que registra um dia excepcional dos dias em que estamos vivendo na semana.

 

Lateral da BR-101 na altura do rio Biguaçu. (Foto JBFoco)
BR-101 na altura da entrada do Jardim Marcos Antônio (direita) e Mar das Pedras (esquerda), perto da divisa de Biguaçu com São José: o cenário às 14h de hoje, domingo, 27 de maio de 2018. (Foto JBFoco)
Como está o centro de Florianópolis no início deste domingo, 27 de maio de 2018. (Foto JBFoco)
Ticen. (Foto JBFoco)
Conforme o previsto, poucos estão arriscando-se a ir a Florianópolis neste domingo de Greve Nacional dos Caminhoneiros. (Foto JBFoco)
Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. (Foto JBFoco)

Ticen. (Foto JBFoco)

VÍDEOS

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco