Publicidade

Na semana passada, vereadores mirins de Biguaçu tiveram um encontro com estudantes do 9º ano da Escola Profº José Brasilício, do centro da cidade. O evento ocorreu no último dia 16 de maio, véspera do aniversário do município.

Na ocasião, os vereadores apresentaram detalhes sobre o projeto que visa introduzir o jovem ao debate político.

Informa a assessoria de imprensa da câmara: “O vereador mirim, Felippe Antônio Ferreira, explicou sobre as ações que o Câmara Mirim faz em seus encontros e também sobre as campanhas solidárias Lacre Amigo, Jogue Limpo com Biguaçu e Pet Tampas. Após as explanações, o presidente Guilherme Leal solicitou que os alunos da escola falassem sobre as dificuldades encontradas no dia a dia. A maioria solicitou melhorias em ruas do município, a cobertura da quadra do colégio JB, a troca de carteiras que estão danificadas, a diminuição nas tarifas de ônibus, entre outros.”

E finaliza: “Os vereadores mirins foram recebidos pela assessora escolar, Suziane Darcilene dos Santos Porto, pela Diretora Grasiela Monteiro Epping e pelos professores Dilvana da Costa, de geografia, e Eliezer Nunes da Silva, de inglês, que colaboraram com o debate. Acompanharam os mirins a secretária de Atendimento ao Cidadão, Márcia Rodrigues de Azevedo, a diretora do Câmara Mirim e Parlamento Jovem, Elisabete Pereira, a assessora Stéphanie Soares Ribeiro e a assessora executiva da Escola do Legislativo, Lisiani Mathias.”

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

 

 

 

Publicidade