Publicidade

Os três bandidos que assaltaram o Pescado Chico´s, da Praia João Rosa, Biguaçu, e quase mataram o vigia dessa empresa com um tiro na cabeça a queima roupa, foram presos pela Polícia Militar.

O assalto aconteceu na madrugada de sexta (29/06). Eram por volta das 4h30 daquela madrugada. Havia 10 funcionários trabalhando naquela hora. Eles estavam carregando com peixe um caminhão com baú figorífico.

Os três bandidos chegaram num golf prata. Um deles estava armado com um revólver. Eles renderam o vigia da empresa e adentraram no galpão.

Os operários foram pegos de surpresa. Os assaltantes queriam saber onde encontrava-se o dono da fábrica (Paulo) e onde estava o cofre.

Paulo, que não tinha percebido da invasão, acabou identificado. Quando verificou que se tratava de um assalto, o dono pediu calma, disse para que os bandidos não fizessem mal aos funcionários e que mostraria onde estava o cofre.

Os funcionários foram levados para a câmara figorífica enquanto Paulo, rendido junto com o vigia, levava os bandidos para o local onde estava o cofre.

QUASE EXECUÇÃO

E um dos bandidos, não contente com a maldade, quis provocar uma tragédia. Ele simplesmente encostou a arma na cabeça do vigia e puxou o gatilho. Sim, ele iria matar a queima roupa o trabalhador.

Mas o anjo era forte. O bandido, na adrenalina da ação, esqueceu de colocar balas no revólver. Assim iniciou-se a luta corporal. O dono da empresa também caiu no braço e os funcionários, presos na câmara figorífica, conseguiram sair.

E o que se seguiu foi uma homérica surra. Os bandidos levaram a surra do século.

POLÍCIA

Um vizinho que tinha visto a invasão conseguiu telefonar e avisar a Polícia Militar. Esta chegou muito rápido e prendeu os três bandidos, que acabaram hospitalizados.

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade