Publicidade

O sindicalista Jorge Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Biguaçu levou com gozação a licitação de mais de 180 mil reais para a compra de cafezinhos para abastecer as secretarias da prefeitura. “Só faltava a gestão Ramon dizer que foi também o sindicato que solicitou essa compra”.

Essa ironia de Jorge deve ao fato de a prefeitura ter afirmado que licitou recentemente 427 mil reais em marmitas porque o sindicato pediu.

VAQUINHA

Tirando as piadinhas de lado lembro-me do tempo em que dirigia a Fundação do Meio Ambiente de Biguaçu (FAMABI) no primeiro governo do ex-prefeito Castelo. Sempre tinha cafezinho na sede da entidade com bolachas e broas. Tudo era rachado pelos funcionários que faziam vaquinha para não deixar faltar o cafezinho na superintendência. Naquela época não existia essa regalia vergonhosa e irresponsável. Só mesmo numa gestão elitista se gasta 180 mil reais na compra de cafezinho.

Décio Baixo Alves

E-mail: decio@jbfoco.com.br

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade