Publicidade

A assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Biguaçu informa: “Chegou ao fim mais uma Campanha do Agasalho de Biguaçu, promovida nesta edição de 2018 em parceria entre Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal. As arrecadações foram feitas nas unidades de saúde, escolares, Univali e Pró-Cidadão entre os dias 6 e 22 de junho, tendo arrecadado um total de 3.402 peças, entre roupas e calçados. A distribuição dos materiais ficará a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, que fará a entrega a famílias carentes cadastradas em Biguaçu a partir da próxima semana.

Pelo menos 500 peças serão destinadas à tradicional Street Store, o Varal de Rua promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 29 de junho, a partir das 13h, na Praça Nereu Ramos. Na Street Store são distribuídas senhas por ordem de chegada e o número de peças é limitado a três por pessoa.

Nas segunda e terça-feira, 25 2 26/6, a equipe da Escola do Legislativo Netinho Borba, Câmara Mirim e Parlamento Jovem, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, fez a triagem das peças, para posterior distribuição. “Recebemos muitas roupas boas, para vestir homens, mulheres e crianças. Agradecemos a todos que doaram ao menos uma peça”, observa a coordenadora da ação na Câmara, Márcia Rodrigues de Azevedo.”

Equipe Câmara e Assistência Social – Foto CMB

 

Servidores do executivo e Legislativo realizaram a triagem das peças – Imprensa CMB

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade