Publicidade

Popular Tarimba, dono de uma lanchonete no bairro Bom Viver, Biguaçu, infelizmente faleceu na noite de terça-feira desta semana (12/06) vítima de um mal súbito. Ele havia chegado em casa após uma jornada no trabalho, sentou-se no sofá e morreu subitamente. Tudo indica que foi um infarto fulminante.

Os amigos de Tarimba externam à família votos de pêsames. Resquiescat in Pace! Descanse em Paz!

SALMO 23: 1-6

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade