Publicidade

Além de bêbado, o desgraçado (nos dois sentidos da palavra) acabou matando uma jovem de 23 anos de idade na contramão da BR-101, em Balneário Camboriú, na madrugada de hoje (sábado, 30/06).

A vítima chama-se Karyny Estácio, que trabalhava como Disc Jockey (DJ). Ela estava como carona num carro Picanto com placa de Imbituba. Este carro foi atingido em cheio no quilômetro 134,5 da BR-101, na proximidade da ponte sobre o rio Camboriú, por um Volvo C30T5, com placas de Balneário Camboriú.

O motorista este Volvo, de 30 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, estava bêbado e num estado tal que não percebeu ter entrado pela BR-101 no sentido errado, isto é, pela contramão. A tragédia só foi questão de pouco tempo. O bebum conseguiu dirigir por certa de um quilômetro até atingir em cheio o carro onde vinha a DJ.

O motorista do Picanto, de 26 anos de idade, cujo nome não foi divulgado também, vítima do acidente, teve uma fratura na boca. Já sua amiga acabou morrendo no impacto.

O motorista que provocou a tragédia foi submetido ao teste do bafômetro e ficou registrado que ele tinha 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, enfim, embriaguez ao volante.

Preso, foi encaminhado ao hospital Ruth Cardoso.

 

Karyny Estácio morreu vítima de um motorista bêbado na BR-101. (Foto Divulgação. Rede OCP)
Karyny era uma requisitada DJ. (Foto Divulgação)

 

Acidente que vitimou a DJ Karyny Estádio. (Foto Divulgação. Rede OCP)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade