Publicidade

Um acidente inacreditável ocorreu no fim da tarde da última quarta-feira (27/06) logo que o juiz apitou o final da partida em que o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na Copa do Mundo da Rússia.

Tamara Maiochi, 30, encontrava-se em Itatiba, cidade do interior de São Paulo, quando pegou uma taça com o objetivo de brincar a vitória da seleção brasileira junto com amigos e familiares que se reuniram para assistir à partida.

Não se sabe exatamente o que aconteceu. Tamara feriu-se gravemente.  O cristal atingiu o pescoço. Ela teria tropeçado e caído de pescoço em cima da taça que se quebrou? O que realmente aconteceu?

Para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Jundiaí, tudo indica que foi realmente um acidente, mas o delegado da cidade de Itatiba abriu inquérito para apurar o caso. As pessoas que se encontravam na festa serão ouvidas. Muitas estão abaladas com o ocorrido, cujos detalhes ainda estão nebulosos.

Por macabra coincidência, na sua página pessoal no Facebook, mostra Tamara “coincidentemente” levantando uma taça de champanhe.

Em 31 de maio deste ano, por “macabra coincidência”, Tamara postou esta foto em sua página de facebook com uma taça de champanhe na mão. (Foto Redes Sociais)

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade