Publicidade

O leitor tem de conhecer o “Pastéis do Brasil”, a lanchonete onde estão servidos 54 tipos de pastéis diferentes, sem falar de outros sabores conforme o gosto do freguês. É isso mesmo. Em Biguaçu, há um local onde você pode apreciar grande variedade desta gostosura mais apreciada pelo brasileiro.

Fica na avenida Pedro Ivo Campos, 121, no Jardim São Miguel, bairro Rio Caveiras, Biguaçu. A casa foi inaugurada em 5 de setembro de 2014, mas, desde 12 de maio deste ano, encontra-se em novas e amplas instalações com espaço para 190 pessoas sentadas. Isto mesmo: além da “barbaridade” de opções de pastéis (fixos são 54 e “inventados” a gosto do freguês em número indefinido), há espaço para todos com o maior conforto.

Aliás, por falar em conforto, o Pastéis do Brasil justamente pensou nesse quesito ao criar o “Espaço Kids”. Trata-se de uma sala onde os fregueses podem deixar seus filhos pequenos divertindo-se enquanto curtem a noite seja tomando seu chope ou apreciando o cardápio.

 

PASTÉIS

Conforme já dissemos, são 54 sabores “fixos” entre doces e salgados. Vale lembrar que os fregueses podem criar seus sabores, ou seja, indicar os ingredientes no recheio e mandar fritar. Se quiser fazer um pastel misturando chocolate com queijo, o que lhe der na telha, como se diz na gíria, não tem problema. A empresa faz. Pode ser a combinação mais “louca” e “inusitada” de ingredientes, mas no “Pastéis do Brasil” você tem toda a liberdade de criação.  Por isso, tem de conferir e faça o pastel do jeito que você gosta.

E a coisa não para por aí. Para atender o público que tem intolerância ao glúten, o Pastéis do Brasil oferece pastéis de recheio de batata. Confira.

Ao todo, são três tamanhos- pequeno, médio e grande. É para atender desde as crianças pequenas até os adultos mais “comilões”.

 

ALMOÇO

O “Pastéis do Brasil” é uma pastelaria, é claro. Mas ao meio dia, é um restaurante de comida tradicional brasileira. Atende o público com almoços executivos e marmitas. Além do sabor, o preço é bom. Por isso, tem de conferir.

 

TELE ENTREGA

O Pastéis do Brasil possui uma tele entrega tanto na hora do almoço para marmitas como também à noite para os pastéis.

 

ATENDIMENTO

Segundo a fundadora da empresa, Natália Rodrigues Steffens Borges, 30, oriunda de Brusque e que resolveu investir em Biguaçu, o horário de atendimento da empresa é de terça a domingo, das 18h30 às 23h30. Já para o almoço, o horário é das 11h às 13h30.

 

EVENTOS

Como também já dissemos, as novas instalações do “Pastéis do Brasil” têm espaço para 190 pessoas sentadas. E o espaço, de tão bom, bonito e amplo, também está disponível para eventos, principalmente aniversários e eventos de empresa.

Interessados entrem em contato com a direção da empresa.

 

MÚSICA AO VIVO

O Pastéis do Brasil oferece música ao vivo nas sextas e sábado, das 20h15 às 23h15. E tem uma peculiaridade. A empresa tem como foco oferecer espaço para os “Músicos da Terra”, isto é, da Grande Florianópolis. É a oportunidade do público conhecer os talentos da terra.

 

CONTATOS

Contatos com o “Pastéis do Brasil” pelos fones 9-9177-0655 ou 3066-0655.

Natália Rodrigues Steffens Borges. (Foto JBFoco)
Novas instalações do “Pastéis do Brasil” têm espaço para 190 pessoas sentadas. (Foto JBFoco)
“Espaço Kids”. Trata-se de uma sala onde os fregueses podem deixar seus filhos pequenos divertindo-se enquanto curtem a noite seja tomando seu chope ou apreciando o cardápio. (Foto JBFoco)
Pastelaria Pastéis do Brasil. (Foto Divulgação)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

 

 

 

Publicidade