Publicidade

Na última quarta-feira (04/07), foi assinado o convênio que garante o repasse de R$ 20 mil para a prefeitura de Antônio Carlos organizar os JAC, jogos daquele município. O prefeito Geraldo Pauli e o secretário de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio, Filipe Schmitz, participaram da solenidade de assinatura do convênio, realizado na sede da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em Florianópolis.

Os JAC (Jogos de Antônio Carlos) serão realizados entre 15 de outubro a 15 de novembro, no ginásio de esportes Verde Vale, no centro daquela cidade. As modalidades dos jogos serão vôlei, handebol e futsal e as categorias duas: 1) adulto e 2) escolar.

“Além das competições citadas, estão incluídas na programação provas de ciclismo (40 km) e corrida de rua (7km e 15km), e também os Jogos da Terceira Idade: dominó, canastra e truco”, informa Filipe Schmitz, os JAC.

“Sediamos eventos como as etapas do Moleque Bom de Bola, da Olesc, dos Joguinhos Abertos e dos JESC. Colocamos nossa cidade de portas abertas para receber eventos desse porte. A busca por recursos para promoção de competições esportivas se dá para que nossa população tenha mais opções de lazer saudável, bem como movimentar a cidade e o comércio em geral”, observa.

Os JAC farão parte da programação oficial de aniversário do município, a ser comemorado em 6 de novembro próximo.  Filipe Schmitz informa que será promovida gincana e outros eventos culturais do aniversário.

 

Filipe Schmitz, secretário de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio da prefeitura de Antônio Carlos. (Foto Divulgação)
Geraldo Pauli, prefeito de Antônio Carlos, assinou convênio para os jogos que abrem os festejos oficiais do município. (Foto Eduardo Dorneles)_

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade