Publicidade

O Presidente da Executiva municipal do MDB de Biguaçu, André Clementino da Silva, agradeceu através de ofício protocolado junto ao gabinete do Governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) o atendimento ao pleito do partido pela abertura da maternidade no Hospital Regional de Biguaçu.

Nas palavras de André, o gesto simboliza um grande gesto de respeito ao município. O ex-vereador e Presidente da agremiação ainda alegou que durante muitos anos a maternidade de Biguaçu foi proposta de campanha que ajudou a eleger diversos políticos municipais e estaduais, e que em apenas pouco mais de seis meses de administração do governador emedebista o que era só promessa virou realidade.

“Precisou o MDB assumir o governo do Estado para que a maternidade de Biguaçu saísse do papel. Esse é o jeito MDB de governar, fazendo política para as pessoas, sem olhar para siglas partidárias.

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade