Publicidade

O último ano foi de expansão na operação de educação a distância do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI). Atualmente, a instituição está presente em todos os estados brasileiros. Em Biguaçu/SC, o polo de apoio presencial é localizado na Rua Frederico Bunn, 27 – Bairro: Centro.

Neste ano, a UNIASSELVI Biguaçu foi premiada no evento 1º Troféu Destaque Biguaçu – 2018, na categoria Universidade Destaque.

Referência em EAD no Brasil, a UNIASSELVI possui mais de 350 polos. O processo seletivo para 2018/2 está aberto. As inscrições podem ser feitas através do portal www.uniasselvi.com.br e agora a UNIASSELVI tem Vestibular todo dia, no polo de apoio presencial.  São mais de 60 opções de cursos com mensalidades a partir de R$ 159.

No mês de junho, o polo de Biguaçu promoveu a 1ª Semana Acadêmica, com palestras e oficinas em diversas áreas do conhecimento.

O ensino a distância tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, uma vez que oferece maior flexibilidade ao aluno. A UNIASSELVI é pioneira no modelo EAD semipresencial, um de seus grandes diferenciais. De acordo com Pedro Graça, CEO da instituição, nesta modalidade, a presença do aluno não é solicitada apenas para a realização das avaliações do curso. São disponibilizadas, presencialmente, monitorias, orientações e eventos que auxiliam na formação do acadêmico. “Este modelo favorece ainda a interação entre as turmas e a utilização dos recursos disponibilizados pela instituição”, explica.

O semipresencial UNIASSELVI garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora da sala de aula. O tutor externo, um dos atores de grande relevância no projeto pedagógico da instituição, atua como mediador e facilitador nos processos de ensino e aprendizagem. O tutor em sala auxilia os alunos no desenvolvimento das atividades individuais e em grupo. “É ele quem esclarece, dinamiza os conteúdos e coordena as atividades previstas para os encontros presenciais”, afirma Pedro.

NOVOS CURSOS

A UNIASSELVI oferece diversas opções entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia. Para o segundo semestre de 2018, as novidades são o Curso Superior em Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal e o Curso Superior em Tecnologia de Mediação.

 

Fachada UNIASSELVI Polo Biguaçu
Semana Acadêmica UNIASSELVI – alguns ganhadores dos brindes das empresas parceiras. (Foto Divulgação)
Semana Acadêmica UNIASSELVI – alunos do curso de Educação Física. (Foto Divulgação)
Semana Acadêmica UNIASSELVI – alunos do curso de Educação Pedagogia. (Foto Divulgação)
Semana Acadêmica UNIASSELVI – tutores e participantes da palestra sobre planejamento estratégico Algar Telecon. (Foto Divulgação)
Semana Acadêmica UNIASSELVI -Representantes de algunas das empresas parceiras. (Foto Divulgação)
Trofeu Destaque – Renata Costa diretora da UNIASSELVI Polo Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade