Publicidade

Comemora-se nesta sexta-feira (20/07) o “Dia do Amigo”. Mensagens sobre esse dia estão pululando nos grupos de whattsapp.

O prefeito Ramon Wollinger (PSD) não perdeu tempo. Vem enviando aos borbotões mensagens aos seus amigos pelo dia da amizade.

Mas para muitos, essas mensagens do prefeito Ramon estão soando a uma verdadeira piada, quando não de mau gosto. Pois vejamos.

Ramon realmente é “Muy Amigo” de seu vice, Vilson Alves (PP). Aliás, realmente tem muita consideração pelo “Grande Amigo” Vilson. Este último havia reunido-se com representantes do Sintramubi (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Biguaçu).

Vilson fechou acordo aceitando algumas das reivindicações sindicais (justas, por sinal) e assinou a ata do compromisso.

Pois então! Ramon desautorizou Vilson, ou seja, o acordo firmado com Vilson não tem validade porque Ramon não o ratificou. O trabalho de Vilson foi completamente inútil. Ou seja, Ramon deixou Vilson numa saia justa, ou seja, que o vice-prefeito não tem autoridade nem autonomia alguma.

Realmente Ramon é “Muy Amigo” de Vilson, um pré-candidato a prefeito, mas que o “Amigo” Ramon não o prestigia dando-lhe alguma autoridade. Realmente isso é que é “Amizade”.

 

2020

O “coitado” do Vilson deve estar pensando que, na eleição de 2020, o prefeito Ramon deve apoiá-lo para candidato a prefeito de Biguaçu.

Até pode ser. Muita água vai rolar até 2020. Mas, pensando na lógica, se Ramon é “Muy Amigo” hoje em 2018 tirando de Vilson autoridade para negociar com sindicalistas, isto é, diante do funcionarismo público, imagine no pleito de 2020?

Ramon também é “Muy Amigo” do secretário de administração, Daniel Luz, que, ao lado de Vilson, também negociou com o Sintrarubi e assinou as atas de compromissos firmadas com os sindicalistas, isto é, colocou sua autoridade para ratificar que os acordos foram selados e deverão ser cumpridos.

Mas o “Muy Amigo” Ramon o desautorizou e Daniel, tal como Vilson, ficou sem ter o que falar para o Sintramubi, com o qual negociou dentro de um clima de cordialidade e bom senso. Pois é!

 

ISSO SIM É “MUY AMIGO”

Se com Vilson Alves e Daniel Luz não é “Muy Amigo”, mas o prefeito Ramon realmente deve ser “Muy Amigo” com a empresa da qual alugou, por quase R$ 1 milhão, banheiros químicos (leia-se patentes móveis), com a empresa que fornece cafezinho, com certas empresas para torrar somente neste ano de 2018 mais de R$ 600 mil em publicidade sem uma justificativa plausível e, no plano particular, com a direção do Hotel Resort de Gramado.

Esses aí realmente são os “Muy Amigos” de Ramon.

 

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade