Publicidade

Ângelo Vieira foi o primeiro negro eleito Vereador e Presidente da Câmara de Biguaçu. Por pouco não foi o Vereador mais votado em 2016 em sua reeleição.

Gelson Merísio pediu que ele assumisse a Secretaria da Saúde de Biguaçu num momento crítico de grave crise quando ninguém queria assumir, e o Hospital de Biguaçu estava fechado, com falta de medicamentos nos postos.

Com sua formação de policial militar e de quem já participou da força nacional, Ângelo colocou ordem na casa e foi o Secretário de Saúde que inaugurou o Hospital de Biguaçu, resolvendo a crise.

DE OLHO EM 2020

 

Ângelo Vieira: o candidato a deputado estadual de Biguaçu com o aval de Merísio. (Foto Arquivo JBFoco)

Com esse crédito mais uma vez Ângelo foi chamado por Merísio em cima da hora para reforçar a chapa do PSD como Deputado, mostrando prestígio junto ao candidato ao Governo. Caso Merísio seja eleito governador é quase certa a presença de Ângelo em uma das chapas a Prefeito e Vice Biguaçu, mas seu desafio maior será conseguir o apoio dos vereadores do PSD de Biguaçu e do próprio prefeito da cidade.

 

Candidato a governador pelo PSD, Gelson Merísio convocou Ângelo para a candidatura a deputado estadual. (Foto Arquivo JBFoco)

RAMON

Ramon foi informado da candidatura de Ângelo a deputado estadual. (Foto Arquivo JBFoco)

Elson da Rússia não vai trabalhar para a candidatura de Ângelo. (Foto Arquivo JBFoco)

Adriano Vicente, também outro vereador do PSD na câmara de Biguaçu, não deverá trabalhar pela candidatura de Ângelo Vieira. (Foto JBFoco) 

Merísio na hora do convite feito ao Ângelo fez questão de ligar na frente do vereador para o prefeito Ramon Wollinger (PSD) informando-o sobre a novidade da candidatura de Vieira. O candidato a governador pelo PSD disse ao prefeito de Biguaçu que agora ele tem um candidato a deputado estadual e que essa pessoa não vai ser mais a Marlene e sim o vereador Ângelo de Biguaçu.

Ramon ficou surpreso com que Merísio lhe comunicou. Foi uma cena engraçada. Os outros vereadores do PSD de Biguaçu, Elson e Adriano, irão apoiar outros candidatos a deputado estadual.

Ângelo, se Ramon não o trair, terá o apoio do prefeito e de sua entourage para deputado estadual. Deve surpreender por que bom de voto ele já provou que é.

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade