Publicidade

Moradores da rua Xingu, no Saveiro, comunidade do bairro Praia João Rosa, Biguaçiu, pedem ao prefeito Ramon Wollinger (PSD) que deixe por alguns dias seu Triplex no novo bairro Beira Rio (Deltaville) e venha morar no Saveiro.

Se Ramon aceitar o convite, ele será “bem-vindo”, pois o objetivo (e a esperança também) dos moradores é que o prefeito sinta na pele o que é morar no Saveiro. Se morar por alguns dias, talvez Ramon fique mais sensibilizado com os problemas daquela comunidade, bem diferente da residência do prefeito, situada no bairro mais nobre e exclusivo de Biguaçu.

Segundo os moradores que aparecem no vídeo gravado pela TV em Foco, a região tem várias carências, entre as quais a falta de pavimentação em alguns ruas. Inclusive os moradores alegam que Ramon prometeu calçamentos, mas, até o presente momento, nada da benfeitoria.

Os moradores também reclamam que pagam impostos, mas não veem melhorias na região. Pelo contrário. Até lixo acumula naquela comunidade. Que o digam os urubus que pululam pela região por causa de cachorros mortos e restos de comida no lixo. Moradores pedem melhor coleta de lixo na região.

Confira o vídeo da TV em Foco. Apesar do bom humor, os moradores têm mais é vontade de chorar por causa das condições precárias da região.

 

VÍDEO

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

 

Publicidade