Publicidade

Informa a assessoria de imprensa da Casan:

 

Canais de atendimento da Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento conta com um conjunto de canais para informações, orientações e encaminhamento de problemas nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. 

Entre eles estão a Central de Atendimento 0800 643 0195 (recebimento de demandas via telefone), o portal de relacionamento E-casan e o chat online 24 horas ambos via internet) e o aplicativo Casan SC (para smartphones).

 

Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o Estado

Aplicativo Casan SC

App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas android (Google Play) e ios (App Store), cliente ou não da empresa. download nas lojas de aplicativos do smartphone do usuário.

Para clientes: informar o CPF/CNPJ do usuário e o número da matrícula do imóvel, informação que pode ser encontrada na fatura da água e esgoto.

Para não clientes: não há necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Permite acesso às telas Aviso de Falta de Água, Agências da CASAN e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Funcionalidades: comunicação imediata de vazamentos ou rompimentos de rede, recebimento de avisos de falta de água na sua região, informações sobre pendências de pagamento, quitação, data de vencimento e valores, além de histórico de volume fornecido, com destaque para o alto consumo. 

Portal Ecasan 

Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter segunda via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, vazamentos, rompimentos de redes e manutenção preventiva nos municípios atendidos pela CASAN.  No portal é também disponibilizada a ferramenta Consumo Diário, que permite um acompanhamento do volume de água usado na edificação, auxilia no controle da quantidade de água usada na residência e busca estimular o uso responsável.

Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode ser comunicar com a Companhia via chat, onde é possível conversar com atendentes 24 horas por dia. 
 

Fale Conosco via formulário
Neste canal, também disponível no site www.casan.com.br, o usuário pode fazer solicitações, enviar reclamações ou esclarecer dúvidas. 

Quadro de Avisos 
Para obter informações iniciais sobre a situação de fornecimento de água em seu município, o usuário conta com link para “Comunicados sobre abastecimento de água” no site www.casan.com.br

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade