Publicidade

Na noite de ontem (segunda, 27/08), a Polícia Militar (24º batalhão) prendeu dois traficantes de drogas na região de Cachoeira, norte de Biguaçu.

A ação começou quando o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) recebeu a informação de que um dos vagabundos saiu de uma casa suspeita que vinha sendo monitorada.

Saindo com gestos bem suspeito tipo “devo e não nego”, a polícia o abordou e revistou sua mochila. E eis a surpresa: além de uma pistola, havia um “tijolo” de um quilo de maconha, 36 “bagas” de ecstasy, 18 munições para arma calibre 32.

O vagabundo “caguetou” (do verbo “caguetar”) que a droga pertencia a outro cara, isto é, não queria levar a bronca inteira consigo.

Foi então que a PM, munida de cães farejadores, foi o local onde o cidadão caguetou afirmando que haveria mais macolha e os cachorros acharam mais dois torrões de 200 gramas. A polícia achou também uma balança de precisão.

O cara caguetado pelo comparsa estava em casa e acabou sendo levado junto com o “muy amigo” para a Central de Polícia de São José.

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade