Publicidade

MANIFESTO 

BIGUAÇU EM ESTADO DE GREVE!

No dia 01/08/18 em assembleia, os trabalhadores do município de Biguaçu decidiram pela adesão do ESTADO DE GREVE, tendo em vista a quebra do acordo, por parte da Prefeitura de Biguaçu, feito em maio deste ano. Ainda em maio, em pleno estado de greve, a prefeitura se comprometeu a efetivar um conjunto de medidas que fizeram com que os trabalhadores não avançassem para uma Greve.
Uma vez que, mesmo constando em atas de mesas de negociação, assinadas pelos representantes da Prefeitura, o compromisso é ignorado pelo Prefeito Ramon Wollinger, nós trabalhadores retornamos nosso ALERTA DE GREVE.
A greve é o recurso final diante do descaso e descumprimento do que foi anteriormente acordado entre trabalhadores e prefeitura. Nada disso seria necessário, caso o acordo fosse respeitado! Recursos para publicidade, shows, eventos de cunho políticos, contratação de inúmeros cargos comissionados, nunca foram problema para essa gestão, porém faltam recursos financeiros para o cumprimento de algo já tratado e devidamente registrado e assinado.
Lutamos por direitos que não extrapolam em nada os recursos financeiros da Prefeitura Municipal de Biguaçu! Exigimos cumprimento de TODOS OS PONTOS ACORDADOS!
RAMON WOLLINGER, e demais representantes da prefeitura, cumpram seus compromissos com os trabalhadores!

Comando de greve de Biguaçu

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade