Publicidade

O prefeito Ramon continua com o desepero de atacar o JBFoco. Ele não responde aos questionamentos das suas licitações milionárias, do rombo de 12 milhões na saúde e da obra de porco do posto de saúde do prado.

Diz que o jornal faz essas reportagens porque não tem verba da prefeitura para publicidade. Agora quer atingir o ex-prefeito Castelo, seu antigo aliado, dizendo que Castelo gastou muito com o jornal e, por isso, o JBFoco não falava mal dele.

MENTIRAS

Ramon, o político que teve um crescimento econômico de mais de 3 mil por cento em seu patrimônio pessoal, pelo jeito quer mais uma vez deturpar os fatos e não responder porque torrou mais de 800 mil em publicidade, gastou quase 1 milhão de reais em aluguel de patentes, licitou quase meio milhão em marmitas pequenas, comprou por 180 mil reais os serviços de cafezinho e depois voltou atrás e recentemente investiu mais de 1,2 milhão de reais em agasalhos para os funcionários da prefeitura enquanto faltam vagas em creches e remédios na prateleiras dos postos de saúde além de deixar de construir um ginásio no loteamento do Deltaville depois que a verba já veio.

Sem responder tudo isso, o prefeito “bom de papo” agora tenta intimidar mais uma vez a imprensa que mostra a verdade.

VERDADE

O jornal não falava mal do ex-prefeito porque o Castelo foi um bom gestor diferente de Ramon, que é um incompetente na área pública e que só surfa nas obras reivindicadas antes dele ser prefeito da cidade.

Castelo não fazia licitações milionárias e sem explicação como gastar quase 1 milhão de reais em aluguel de banheiros químicos. Castelo também não deixou um ROMBO de 12 milhões na saúde e não fez um posto de saúde que o acesso fica a 5 metros de altura do chão.

Comparar o Castelo ao Ramon é a mesma coisa que comparar……deixa pra lá.

Ramon é limitado e gosta de atuar com cinismo. Ele e a “first lady” pensam que processos vão barrar a imprensa livre.

PUBLICIDADE

O jornal Biguaçu em Foco é uma empresa. Presta serviços como qualquer outra. Tem circulação diária e é o meio de comunicação mais atuante na comarca de Biguaçu, doa a quem doer.

Em 25 anos de serviços prestados na região o jornal tem ano que vende para as prefeituras e tem anos que não comercializa um centavo. Nesse período (25 anos) o JBFoco conseguiu verbas publicitárias em menos de 40% desse tempo. É evidente que o jornal não vive de prestação de serviços para instituições como prefeituras e câmaras municipais. Mas não é uma anormalidade o jornal da cidade vender para a prefeitura da cidade. O que é anormal é justamente o contrário.

No Nordeste, por exemplo, tem jornais locais que não comercializam publicidades com as prefeituras de lá porque não pagam propinas. Aqui em Biguaçu, são os milhares de assinantes e seus anunciantes que fazem com que o JBFoco circule.

Ramon tenta denegrir o jornal dizendo que as reportagens do impresso são feitas com o objetivo de denegrir sua administração porque o governo dele, mesmo gastando mais de 800 mil reais em publicidade, não investe em mídia na imprensa local, a não ser as evidentes compradas que só colocam manchetes puxa-sacos de Ramon.

Prefeito, presta atenção cidadão: o jornal faz matérias sobre sua gestão medíocre porque você administra a cidade de Biguaçu muito mal. Você é um péssimo prefeito e ponto final. Tens muito o que explicar.

O que tu sabes mesmo adquirir muitos bens e  fração de resort de luxo. Essa redoma em que você está inserido que só fala bem da sua administração só faz isso porque você os mantem com os empregos que cedes e com as “ajudinhas” que dás porque estás com a máquina pública na mão.

Esse colunista aqui não é um vereador vendido e, por isso, falo de boca cheia que és um tremendo de um limitado gestor. Veja os números medíocres de sua gestão. Biguaçu só está perdendo. Coitados do Castelo e do Vilson que bonificaram sua eleição, devem estar extremamente arrependidos.

ALMOXARIFADO

Ramon mandou uma cambada no almoxarifado da prefeitura com o objetivo de levantar o que o jornal teve de patrocínio nos governos Tuta e Castelo e de posse desses dados tentar esculachar o jornal.

Ramon? Deixa de ser infantil rapaz? Queres esses dados? O jornal te dá. Pare de fazer esse tipo de coisa, cidadão? Os donos do JBFoco dormem bem e não ficam com preocupados na hora de encostar a cabeça no travesseiro.

Quem administra o jornal Biguaçu, que já tem 1/4 de século em circulação, não enriqueceu em mais de 3 mil por cento. Somos uma empresa familiar com credibilidade. Nesse período de circulação, só temos uma certeza: o JBFoco nunca vai ser bem quisto pelas pessoas que praticam a corrupção e vivem de propinas, por isso, acreditamos que suas atitudes são momentâneas em relação dessa raivinha ao jornal que tanto já o ajudou.

É só você fazer um bom governo que eu (esse colunista) assumo o compromisso de fazer boas matérias a seu respeito sem você precisar patrocinar.

Já vou até conversar com o editor do Jornal, que muitas vezes o atendeu no escritório. Responda os questionamentos e administre bem.

O JBFoco te critica porque governas muito mal e os leitores do jornal precisam saber da verdade. Temos a esperança que ainda serás um bom prefeito. Foste um vereador medíocre que nunca apresentou projeto de relevância, mas ainda há há tempo de seres um bom prefeito. Administre bem e não tente denegrir o jornal.

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade