A assessoria de imprensa da Celesc enviou a seguinte resposta a críticas de vereadores da câmara municipal de Biguaçu. Aqui o comunicado:

Sobre a notícia publicada no JBFoco da última segunda-feira (03/09) sobre algumas explicações que a câmara dos vereadores querem da Celesc, e fomos conferir com a agência regional de Florianópolis como andava o atendimento das demandas de Biguacu. Gostaria de compartilhar com vocês o retorno que recebemos do chefe da ARFLO.

A Celesc tem monitorado os problemas pontuais em alguns bairros do município de Biguaçu e tem tomado providências como no bairro Alemanha  e nas  ruas Domingos Antônio Zimermann, Sidnei Camacho  e Domingos Tomaz do Jardim Janaína, onde a Empresa já realizou obras de melhoria. Ainda no Jardim Janaína temos um caso pendente na rua José João de Souza onde temos ligações clandestinas que geram interrupções recorrentes.

Já temos projetos de melhoria elaborados para os bairros Rússia, Saudade, Vendaval e Bom Viver, todos aguardando calendário para execução. A rua João Joaquim Cardoso no bairro Saudades, também apresenta problemas e será feita manutenção.

A  Celesc se coloca à disposição da Câmara Municipal para mais esclarecimentos, como detalhar os projetos de melhoria para a região, como o Alimentador que está em construção desde a Subestação, situado no bairro Fundos até o condomínio DeltaVille,  com conclusão prevista para novembro deste ano.

Nós da assessoria de imprensa da Celesc também nos colocamos à disposição do Biguaçu Em Foco para, sempre que vocês tiverem pautas relacionadas com energia elétrica nos procurarem. Ass: Leticia Bombo (48) 9 8484 7332.”

 

(*) Agência Comunicaz a serviço da Celesc

(48) 3231.5140 – assessoria de imprensa

(48) 99901.7767 – plantão para emergências

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco