As tragédias não param de suceder-se no trânsito de Santa Catarina. Às 6h45 da manhã deste sábado (08/09), houve um acidente em Apiúna, cidade do interior do Vale do Itajaí, onde morreram três pessoas, entre as quais uma jovem de apenas 19 anos de idade. A tragédia aconteceu no quilômetro 100 da BR-470. Além dos três mortos, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo um Gol com placas de Ibirama e um Honda Civic, de Rio do Sul.

O motorista do Gol, Hamilton de Oliveira, 43, e seus dois passageiros, Marcos Frassão de Oliveira, 21, e Gabriela Starke, acabaram morrendo na tragédia. Gabriela era namorada de Marcos Oliveira.

A motorista do Honda Civic e seu passageiro, ela com 43 anos de idade e ele de 47, ficaram feridos no acidente. Foram conduzidos respectivamente para os hospitais de Rio do Sul e Ibirama.

Gabriela Starke, uma das vítimas fatais, havia feito um curso de bombeira voluntária na cidade de Lontras entre julho de 2016 a setembro de 2017. Morava em Ibirama.

 

Hamilton Oliveira era quem dirigia o Gol e acabou falecendo no acidente. (Foto Divulgação OCP)

 

 

 

Jovem morre em acidente na BR-101

Idosa morre afogada em acidente

 

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco