Publicidade

Gelson Merísio, candidato a governador de Santa Catarina, pela coligação encabeçada pelo PSD, gravou vídeo hoje (quinta, 27/09) em que declara voto ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Dentro do PSD, trata-se de uma “bomba” porque o PSD nacional apoia o candidato a presidente, Geraldo Alckmin (PSDB).

Não se sabe se a decisão de Merísio de apoiar Bolsonaro vem mesmo “do coração”, como se diz em linguagem do povo, ou se trata de estar “surfando a onda do momento” para angariar simpatizantes.

Vale lembrar que Santa Catarina, segundo as pesquisas eleitorais, tem sido o estado brasileiro com maior percentual de apoio a Bolsonaro e, declarando abertamente apoio ao presidenciável do PSL, Merísio pode conseguir mais simpatizantes e, quem sabe, dar o “xeque mate” no candidato a governador pelo PMDB, Mauro Mariani. Vale lembrar que Merísio tem estado em segundo lugar nas pesquisas.

Gelson Merísio é apoiado por 15 partidos (PSD, PRB, PDT, PSB, Podemos, Solidariedade, Pros, PSC, PC do B, PHS, PP, DEM, PRP, PPL e PV).

 

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade