Publicidade

Na manhã de hoje (quinta, 25/10), por volta das 8h30, foi encontrado um corpo boiando na Baía dos Golfinhos, em Governador Celso Ramos.

De acordo com a DPPD (Delegacia de Pessoas Desaparecidas), há forte suspeita de que se trata do corpo de Clive Lorenzo Ramage , um advogado canadense de 60 anos de idade desaparecido deste o último sábado (20/10), no norte da Ilha.

O corpo tem as mesmas características do advogado desaparecido, mas o IML aguarda as digitais para fazer reconhecimento como também aguarda algum família para identificá-lo.

Clive morava em Florianópolis desde maio deste ano. Alugou uma casa em Canasvieiras e desapareceu no sábado (20/10). Como seus documentos, bagagem e celular encontravam-se na casa, a polícia suspeitou que algo de ruim aconteceu, pois simplesmente o cidadão canadense desapareceu.

Como o contrato de aluguel tinha vencido um dia depois do seu desaparecimento e ele não apareceu para pegar seus pertences, o locatário teria avisado a polícia sobre o sumiço.

 

Clive Ramage. (Foto Divulgação)
Por enquanto, o corpo não foi reconhecido. Não se sabe ainda se o corpo encontrado no mar em Governador Celso Ramos seja mesmo do advogado canadense. (Foto Divulgação)

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade