Publicidade

Que possamos votar com a esperança de novos rumos aos país, com novos projetos de infraestrutura, melhora na qualidade da educação, melhor segurança, saúde de qualidade, dentre tantas outras necessidades da população, principalmente as mais carentes que ficam mais suscetíveis as mazelas da vida.

A grande parte da população não dispõe de recursos para ter um bom plano de saúde, segurança privada, ter acesso a bons colégios particulares, dentre outros meios possíveis apenas a uma restrita parcela da população, fica sujeita as longas filas de atendimento nos hospitais públicos, longas filas de cirurgias, bem como a mercê da sorte em relação a criminalidade nos bairros da periferia das grandes cidades.

População! Que possamos renovar os ânimos! Se unindo após as eleições que estão por vir, deixando de lado as atuais divergentes entre as principais forças de poder, colocando o país em um caminho único, caminho já escrito em nossa linda bandeira, e esquecido por parte da população em pelos políticos, caminho da “ordem e progresso”!

Enquanto a sociedade organizada, seja através de associações, entidades de classe, órgãos de controle, bem como pela consciência da própria população em geral, que deveria passar a ter maior responsabilidade em acompanhar os gastos públicos, não passar a fiscalizar os gestores municipais e estaduais, se unindo e cobrando efetivamente dos políticos medidas de austeridade fiscal, investimentos prioritários em saúde, segurança, educação, além de um rígido combate a corrupção, combate aos privilégios institucionais, investimentos em saneamento básico, dentre outras medidas urgentes, o país continuará amargando baixos índices de crescimento econômico, não possibilitando melhor qualidade de vida a população.

Alguns políticos corruptos são apenas a representação de parte da própria população, parte também corrupta, que furam as filas, não respeitam o idoso, não respeitam o próximo, gostam de favorecimentos, não agindo na sua vida privada, dentro de princípios morais elevados.

 

(*) Fernando Henrique da Silveira

Advogado, Funcionário Público e Professor

E-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

Fones: 48-9 99953848 / 84578842 (WhatsApp)

 

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade