Publicidade

Por volta das 22h de ontem (quarta, 24/10), o barbeiro Marcelo Carlos Rodrigues, 38, morador da localidade de Santa Catarina, interior de Biguaçu, perto do limite com Antônio Carlos, passou o maior horror de sua vida.

Alguém tocou na porta da casa dele. Pensando tratar-se de algum vizinho ou amigo, Marcelo abriu inocentemente a porta sem perguntar quem é. Abriu e logo os dois bandidos, que sacaram suas armas, renderam-no. A dupla chegou numa moto.

Invadiram a residência onde estavam a esposa de Marcelo e seus dois filhos, um de 15 anos e o caçula de apenas quatro.

Marcelo e o filho mais velho foram obrigados a ficar deitados de barriga prá baixo na sala. Já a esposa ficou na cama agarrada ao filho caçula. Os bandidos ameaçaram: “Fique quieta. Se falar, vai morrer”.

Os bandidos agiram com truculência contra Marcelo e seu filho adolescente. Durante vários momentos, ameaçaram executá-los a tiros.

 

SAQUE

Sob a mira da arma de um bandido, a família ficou paralisada enquanto o comparsa saqueava a casa. Levaram TV, vídeo game, roupas dos filhos da vítima, os três celulares da casa e até a carne que havia na geladeira. Colocaram tudo dentro do carro de Marcelo e fugiram.

Antes de “vazar”, como se diz na gíria, os bandidos trancaram a família num rancho que há no quintal da casa. Trata-se de um pequeno rancho onde Marcelo guarda ferramentas.

Depois que os bandidos fugiram, a família saiu do rancho. Um bandido fugiu com o carro e o outro com a moto.

A esposa está muito abalada. Marcelo está preocupadíssimo, pois o seu carro roubado, um Prisma 2012, cor vermelha, placa MJL 0743, com placa de Biguaçu, não tem seguro. É avaliado em R$ 24 mil.

O celular de Marcelo levado pelos bandidos tem o número (48) 9-9154-2773. Marcelo pretende recuperar os dados através do chip.

Se alguém ver algum Prisma vermelho, placa MJL 0743, entre em contato imediatamente com a polícia ou pelo fone (48) 9-9908 5532, com Silmara.

 

Carro Prisma vermelho que os bandidos levaram da vítima de Santa Catarina, interior de Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade