Publicidade

Na edição 3625 do JBFoco o proprietário do extinto jornal Fatos Biguaçu, Johnny Armando Gomes da Silva, afirmou o seguinte: “os recursos para bancar as edições vinham de várias fontes pagadoras, do próprio chefe de quadrilha, de instituições a serviço ou em convênio com o município como a Beneficiência Camiliana do Sul……” . Essa declaração, para quem não entendeu nada, é sobre a denúncia que o professor Johnny está fazendo, inclusive no GAECO e Polícia Federal, a respeito da confecções de um jornal de sua propriedade que foi financiado para usar politicamente contra o adversário do atual prefeito nas eleições de 2016.

Pera aí! Recursos vindo da Camiliana? Isso procede? Essa instituição não é aquela que administra o hospital de Biguaçu? Saúde pagando jornal? Essa coluna está à disposição da Beneficiência Camiliana do Sul para dar sua versão sobre a denúncia de Gomes da Silva, proprietário do extinto jornal Fatos Biguaçu.

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade