Publicidade

Um cachorro foi encontrado morto hoje (sexta, 09/11) em Papanduva, cidade do Planalto norte de Santa Catarina. Pasmem: o animal estava com a área do ânus dilacerado. Na realidade, o cão foi vítima de um tarado que praticou “zoofilia’, isto é, sexo com animais. O débil mental não se contentou apenas em fazer sexo anal no bicho. Ele finalizou o ato introduzido objetivo no ânus do animal, que o levou ao óbito.

O caso revoltou a população daquela cidade. O dono do cão, Álison Ricardo Wisnievski, denunciou o crime nas redes sociais. Segundo ele, o crime teria acontecido de madrugada.

A causa mortis foi o objetivo introduzido no ânus do animal e que provocou hemorragia interna, segundo laudo de veterinário.

O dono do animal publicou a seguinte mensagem: “Gente venho através desta deixar minha indignação, pela madrugada um sem vergonha sem coração venho e estuprou nosso cachorro, exatamente estuprou o cachorro, me pego me perguntando que tipo de animal tem um coração assim, e penso que tem muitas crianças aqui por perto, e bate a preocupação porque pra pegar um cachorro é dois toque para uma criança. Peço que os pais fiquem mais atentos aos seus filhos e que isso não venha se repetir esse ato repugnante e que esse infeliz pague porque o cachorro não resistiu e acabou morrendo antes mesmo q pudéssemos fazer algo?? — sentindo-se com raiva.”

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade