Publicidade

Como diz a gíria, é “Sangue Novo” e essa expressão simboliza o que vem ocorrendo no movimento Juventude do MDB de Biguaçu com a eleição de Davi Nunes de Oliveira.

Professor e suplente de vereador, Davi tem 26 anos de idade e reside no bairro Janaína.

Assumindo o movimento, Davi conta com uma diretoria de jovens talentosos que literalmente estão arregaçando as mangas com o objetivo de lutar por uma política que atenda os desejos da juventude no município. Na sua diretora, estão Álison (popular Bilú), Vinícius e Oscar.

“Dizem que a juventude é o futuro. Não. É o presente. Temos de pensar numa política que atenda os interesses da juventude porque é a energia de um país”, comenta Davi.

Não vamos muito longe. Há cidades que simplesmente não criam oportunidades de lazer para os jovens. Não constroem uma pista de skate numa praça, às vezes nem fazem a própria praça, não há o incentivo de se criar um evento de música para os jovens ou até mesmo entrevistá-los para saber- deles mesmos- o que mais gostariam que fosse feito e que a cidade não disponibiliza.

Esta é uma política para a juventude. E Davi pensa justamente isso: é preciso participar da política para que esta não negligencie o lazer e o emprego para a juventude.

Parabéns Davi. Sucesso Mermão! Vá firme e lute pelo seu ideal. Parabéns para sua equipe. Sucesso sempre.

 

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade