O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu na última sexta-feira (23/11), por volta das 18h, uma ocorrência de roubo de veículo, receptação e porte ilegal de arma de fogo no bairro Rio Caveiras, em Biguaçu. Seis homens foram presos na operação.
Segundo informações do BPM, um veículo com registro de roubo em Florianópolis foi localizado transitando no município de Biguaçu. Assim, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 24º BPM com apoio do PPT do 22º BPM e da Guarda Municipal de São José (GMSJ), conseguiu alcançar o veículo roubado no bairro Rio Caveiras. No mesmo local, as guarnições encontraram outro automóvel, modelo FORD KA, com placas clonadas e originais do estado do Rio Grande do Sul. Nos veículos, foram abordados seis homens entre 20 e 30 anos. Com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, munições calibre 38, 500 gramas de maconha, 78 tabletes de maconha, um drone, uma caixa de som, oito aparelhos celulares e R$ 700,00 em espécie.
Os suspeitos, sendo que um deles estava com mandando de prisão em aberto, foram presos e encaminhados junto com os veículos e os materiais apreendidos para a Central de Plantão Policial de São José.

(Texto: Giulia Kade Luft)

AVISO
Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.
bit.ly/WhatsJBFoco