A professor Ivânia Marçal, de Biguaçu, enviou a seguinte carta: “Hoje venho aqui agradecer O POVO BIGUAÇUENSE, cheguei aqui sem conhecer nada, mas sem esperar BIGUAÇU me abraçou e aqui constitui minha família.
Tenho amor por Biguaçu e agradeço, ao Prefeito Arlindo Côrrea “para sempre na memória ” e José Eduardo da Costa, que além da oportunidade, acreditaram no meu trabalho. Agradeço tbém a COMUNIDADE DO PRADO E SAUDADE, principalmente a família COSTA, aos quais guardo um carinho incomensurável, por toda a trajetória que tivemos juntos.
Meus sinceros agradecimentos ao atual Prefeito RAMON WOLLINGER e aos Vereadores ÂNGELO, BILICO e ex. Vereador PIALO, pois em nome deles agradeço a todos que sempre abraçaram nossa luta contra o Preconceito.
Eu senti na pele este preconceito quando aqui cheguei, senti dor sim, pois os antigos açoites hoje se tornaram gestos e palavras veladas, disfarçadas em um sorriso, mas infelizmente é nos açoites dos homens que sentimos o ventre da NEGRA se contrair de dor.
É no sorriso claro de MARFIM que senti que muitos não acreditavam em mim. Sim, MARFIM, o branco e reluzento MARFIM.
Mas, no dia como 20 de novembro temos que ter clara CONSCIÊNCIA de que o MARFIM é, valioso sim, mas PÉROLAS NEGRAS são raras!
Continuo FIRME e RESISTENTE, fazendo um convite a todos para não desistir da LUTA, porque nosso POVO É RESISTÊNCIA.
E, somente com RESISTÊNCIA e CORAGEM que conseguiremos um BIGUAÇU MELHOR PARA TODOS.”

AVISO

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco