Publicidade

No próximo sábado, 10 de novembro, a loja Sleep Center vai inaugurar sua nova sede. Será na rua Leopoldo Freiberger, 30, ao lado da Inplac e Havan, no centro de Biguaçu. A nova sede era o antigo escritório da Celesc da cidade.

Trata-se de uma sede mais ampla onde os clientes poderão conferir mais modelos de colchões. Como lembra uma das sócias da empresa, Gleida Ferreira Barbosa, o cliente que quer comprar um colchão SEMPRE experimenta o produto, isto é, deita para sentir se o colchão é bom e confortável, principal para sua coluna.

Por isso, a Sleep Center está mudando-se de sede, pois a nova loja é mais ampla e permitirá um maior mostruário de colchões.

Especializada em colchões e acessórios para aquela boa noite de sono (travesseiros, lençóis etc), a Sleep Center funciona desde 6 de setembro de 2009.

Hoje a empresa possui três lojas. Além da de Biguaçu, possui filiais em Barreiros (São José) e em Balneário Camboriú. A empresa pensa em expandir, mas será no tempo certo. O foco hoje é o atendimento e a marca registrada do Sleep Center é justamente isso: a qualidade dos produtos, pontualidade na entrega e o atendimento nota 1000.

Confira. No próximo sábado (10/11), fica o convite para o leitor conhecer a nova loja Sleep Center de Biguaçu. Mais informações pelo fone 3243-6628 ou pelo site www.sleepsc.com.br.

 

Gleida e Caroline Englert Nunes: sócias proprietárias do Sleep Center. (Foto Divulgação)

 

Primeira loja em Biguaçu, inaugurada em 2009 e que funcionou neste endereço até 2013. (Foto Divulgação)

 

Loja Sleep Center da rua Cel. Texeira de Oliveira (2013-2018). Em breve, em 10 de novembro próximo, a loja sairá deste endereço. (Foto Divulgação)

 

Em 10 de novembro próximo, a Sleep Center estará na rua Leopoldo Freiberger, 30, ocupando o antigo escritório da Celesc em Biguaçu. (Foto Divulgação)

 

Equipe Sleep Center Bom Atendimento, profissionalismo e Ofertas Especiais. (Foto JBFoco)

AVISO        

Receba gratuitamente notícias da comarca de Biguaçu em seu whatsapp. Clique no link abaixo, adicione nosso número (4898484-7539) e dê um OK.

bit.ly/WhatsJBFoco

Publicidade