Publicidade

Alceu de Oliveira Pinto Júnior, que está despedindo-se do cargo de secretário de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP), provocou a maior polêmica ao ter dito: “A Segurança Pública já não é mais o maior problema de Santa Catarina”.

A declaração está provocando a maior polêmica, pois Santa Catarina pode até ser menos violenta do que nas favelas do Rio de Janeiro, mas aqui está longe de ser um lugar tão “tranquilo” assim como disse Alceu, ex-professor da Univali Biguaçu.

Segundo Alceu, que não foi convidado para prosseguir na secretaria de Segurança Pública na administração do próximo governador, Carlos Moisés da Silva, que assumirá no próximo dia 1º de janeiro, o fato de que diminuiu 20% no índice de homicídios foi a razão de ter dito que a segurança “não é mais o maior problema”. Ai, ai, ai.

“Não teve fórmula mágica. Teve muita sorte. Não teve técnicas específicas. Ninguém reinventou a roda novamente. Houve trabalho muito de equipe. Integração”, justificou Alceu.

Ou seja, conforme ele próprio disse, “teve muita sorte” e “não teve técnicas específicas”. Bom! Subentende-se que a diminuição dos homicídios deve-se não a resultado de política de estado, mas sim a um acaso

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade