Publicidade

Agora é “Guerra”. Donos de Motor Homes decidiram que não vão sair do terreno da praia de Palmas, Governador Celso Ramos, e PONTO FINAL.

Para o leitor entender o que está acontecendo. Conforme publicamos ontem (sexta, 28/12), uma fiscalização da Polícia Ambiental e Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) determinaram que 10 Motor Homes fossem embora de um terreno na praia de Palmas sob alegação de “poluição”. É que a fiscalização alegou que eles não têm onde jogar dejetos e, se jogarem, irá para a rede pluvial e, assim, acabará poluindo a praia.

Os donos de Motor Homes que ali estão hospedados por 10 dias para passar a virada do ano e passar férias na praia alegaram que não houve nenhum despejos de dejetos (leia-se águas de banheiro e pia). Salientaram que em cada Motor Home há um tanque reservado para guardar esses dejetos que serão despejados em lugar apropriado, mas não na praia.

Mas a fiscalização não aceitou o argumento, apesar de que, segundo os donos do Motor Homes, os fiscais não encontraram um só despejo irregular.

O problema que surgiu agora (sábado, 29/12) é que a fiscalização avisou que voltar neste sábado para fechar a distribuição de água que vem de uma casa vizinha.

Alguns dos donos de Motor Homes foram embora, mas alguns decidiram que vão ficar e vão enfrentar a fiscalização sob a alegação de que NÃO SÃO BANDIDOS, que têm o direito de ficar, que não estão poluindo o meio ambiente, que é uma arbitrariedade o que estão sofrendo, que não estão invadindo terreno algum. Pelo contrário. Eles estão pagando R$ 300,00 por Motor Home para estacioná-los num camping em Palmas.

Eles só querem passar 10 dias e curtir a Virada do Ano.

Os donos de Motor Home que ficaram estão acionando advogados para contestar a fiscalização que, para eles, está passando dos limites do plausível.

Eles estão se sentindo lesados no direito de ir e vir, de curtir a praia.

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.

Publicidade