Dizer que o trabalho dos policiais é de alto risco é redundância, mas na madrugada de hoje (quarta, 26/12), essa “redundância” mostrou sua veracidade.

Era por volta das 2h30 quando alguns policiais rodoviários que faziam uma barreira para averiguar veículos na BR-101, em Joinville.

Ao invés de reduzir e parar, um motorista não teve dúvida. Acelerou em direção aos policiais para atropelá-los mesmo. Foi por pouco que algum desses profissionais da segurança públicas não foi atingido em cheio.

Em resumo bem “resumido”. O motorista acabou preso e foi descoberto que tanto o veículo que dirigia (um Chevrolet Cruze, com placas de Curitiba) tinha registro de roubo como também os documentos do motorista eram completamente falsos.

Em suma: além de responder por veículo roubado e porte de documentos falsos, o motorista preso também responderá por tentativa de homicídio contra policiais.

Nos Estados Unidos, em certos estados de lá, tentar matar policiais já é passível de prisão perpétua. Afinal de contas, quem não deve, não teme.

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.