Pessoal. É prá chorar às pitangas!!! Circulando ontem (quinta, 10/01) pela cidade, vim a ser informado de que a Farmácia do SESI (Serviço Social da Indústria) está saindo de Biguaçu. Aliás, tirei algumas fotos que aqui ilustram dos equipamentos que já estão sendo retirados.

Por outro lado, aquele dentista que atendia pelo convênio do SESI no quarto andar do prédio onde fica a sede da Câmara Municipal de Biguaçu também encerrou suas atividades na cidade. Esse dentista atendia os funcionários das empresas cadastradas do SESI.

 

BIGUAÇU

Biguaçu vai ficar com a fama da “cidade que já teve”. Agora é a cidade que já teve a farmácia e o dentista do dentista do SESI.

Perguntar não ofende, mas o prefeito Ramon Wollinger deveria estar no mínimo buscando informações junto à direção do SESI para saber o que seguinte: é possível a instituição retomar suas atividades em Biguaçu?

Por outro lado, já deveria estar conversando com o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) para saber o que pode ser feito para que a cidade de Biguaçu não saia prejudicada. Se Ramon não tem acesso ao governador, é só dar um telefonema ao secretário da Casa Civil, Douglas Borba, o biguaçuense do 1º escalão do atual governador.

Enfim, buscar informações e ver o que pode ser feito para resolver ou amenizar ou substituir.

Mas o prefeito Ramon não tem competência para organizar limpeza semestral de bueiros em Biguaçu para evitar enchentes em qualquer chuvinha mais forte, tenho lá minhas dúvidas se ele é capaz de encontrar soluções para a perda de tão importante serviço do SESI em Biguaçu.

Até o SESI, o Ramon tem a “competência” de deixar ir embora de Biguaçu!

 

Móveis da Farmácia do SESI que estão sendo retirados. (Foto Décio Baixo Alves)

 

Equipe fazendo a retirada de equipamentos eletrônicos da Farmácia do SESI. (Foto Décio Baixo Alves)

 

Dentista do SESI que funciona no edifício onde está a Câmara de Biguaçu também está saindo da cidade. (Foto Décio Baixo Alves)

 

 

É muito FÁCIL receber notícias gratuitamente e concorrer a uma bicicleta!

JBFoco

#jbfocowhattsapp

  1. Envie uma mensagem no whattsapp para o número (48) 9-8484-7539 com a palavra OK!

  2. Além de receber notícias GRATUITAMENTE, você concorrerá a uma bicicleta.

Prêmio a ser sorteado: Bicicleta Aro 26 Beach 18V

Sorteio: Dia 05.03.2019 ( 05 de março de 2019)

Quem já recebe as reportagens pelo whattsapp está concorrendo automaticamente.